Categorias

Toyo Tires pelo mundo

A Toyo Tires é reconhecida mundialmente como uma das melhores empresas do planeta no segmento de pneus de Utra High Performance.

A Toyo Tires é reconhecida mundialmente como uma das melhores empresas do planeta no segmento de pneus de Utra High Performance. 

Tal fato foi destaque quando seus pneus foram usados na famosa sequencia cinematográfica de Velozes & Furiosos. Só para as filmagens de Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, foram doados pela Toyo Tires mais de 4000 pneus, que foram usados nas filmagens,

Veja a seguir uma clássica cena da saga, filmada com pneu toyo:
Para ser sinônimo de qualidade e inovação, aToyo Tires aplica tecnologia de ponta, inovação e testes para cada pneu que desenvolvemos. Depois de mais de 60 anos, A Toyo Tires continua a ser líder mundial na concepção e produção de pneus, tendo sido votado a primeira marca global de consumo e de novo pelos peritos: revendedores de pneus independente. Ma o que isso significa para você? Não importa onde você vive, não importa que tipo de carro ou caminhão você utiliza, não importa o quão afiado em uma manobra ou freagem, os pneus Toyo irão ajudá-lo a lidar com isso como um profissional.
 

 

Uma das unidades e centro tecnológico da Toyo Tires, na Malási

Toyo Tires 07/10/2016 0 comentário(s)
Tags:
Post item information on Facebook Add To Del.icio.us Stumble This Digg This Add To Reddit Add To Yahoo
Formas de pagamento