Categorias

NanoEnergy escolhido como equipamento de origem do Toyota Prios

Toyo Tire & Rubber Co., Ltd. (Takashi Shimizu, presidente) anunciou que a gama NanoEnergy foi escolhida pela Toyota para ser equipamento de origem do novo Prius, que está no mercado desde Dezembro de 2015 no Japão.

 9 Março, 2016 – Toyo Tire & Rubber Co., Ltd. (Takashi Shimizu, presidente) anunciou que a gama NanoEnergy foi escolhida pela Toyota para ser equipamento de origem do novo Prius, que está no mercado desde Dezembro de 2015 no Japão.

 
                                                                 

 

                        NanoEnergy J61                                          NanoEnergy R41

 

O NanoEnergy é um pneu desenvolvido para oferecer um equilibrio entre a eficiência de combustível e aderência em piso molhado. A Toyo desenvolveu a tecnologia Nano Balance 1* para a criação de materiais a nível molecular.
 
Ao usar esta tecnologia, a empresa desenvolveu um pneu equipamento de origem que atinge um excelente desempenho e tem um grande cuidado ambiental, características exigidas pelo novo Prius.
 
A gama NanoEnergy irá ser usada como quipamento de origem, no Japão, Europa, América do Norte e outras zonas onde irá ser comercializado o novo Prius.
 

*1 De forma a reduzir a perda de energia durante a travagem, a Toyo desenvolveu a tecnologia Nano Balance, que controla o desenvolvimento do pneu a nível molecular. Esta tecnologia integra 4 elementos de pesquisa, análise, aparência e produção de materiais através do processo de desenvolvimento da tecnologia que acompanha a inovação da tecnologia até a nova geração.
 

Toyo Tires 09/10/2016 0 comentário(s)
Tags:
Post item information on Facebook Add To Del.icio.us Stumble This Digg This Add To Reddit Add To Yahoo
Formas de pagamento